Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

09/08/08 - INHAÚMA E BOTAFOFO - RJ


Por: Juninho Falleiro

É muita benção!

A cada dia Deus tem se mostrado grande em nosso meio. Sua fidelidade está presente em cada detalhe e por isso somos agradecidos a Ele. A mostra disso está na nova formação de nosso grupo: COM O NOVO BAIXISTA.

Não perdemos o Márcio, que está no momento se capacitando no exterior, mas ganhamos o Lucas, que em nada o substitui, mas, em praticamente tudo soma no nosso grupo. Foi lindo levar a mensagem de Deus através da música ao lado de uma pessoa tão especial. Um amigo, um homem de Deus, um instrumento de honra, sem dúvida.
Assim, ficou fácil nossa noite. Na verdade, nem tão fácil, assim. Era um dia corrido com duas programações quase que ao mesmo tempo, mas que foram bênçãos em nossa vida e na vida daqueles que estiveram conosco.
Fomos até Inhaúma, ministramos no Centro de Convenções da Igreja Batista, que por sinal é um belo lugar, tanto pelo tamanho como pelo que vimos de infra-estrutura. É necessário destacar que fomos tão bem recebidos que parecia até que estávamos em casa.
Logo depois fomos para Botafogo, na Igreja Metodista, participar de uma enorme, brilhante e lindíssima festa de confraternização. Participamos, ministrando o louvor e nos confraternizando com os irmãos.

Dessa forma, ficamos cansados sim, mas cheios de Deus, ainda mais que além da novidade do Luquinhas no baixo, mais duas pessoas alegraram e somaram nossa noite: o PJ que nos ajudou no som, nos ensaios e na fotografia e a Audrey, que nos abençoa sempre no projetor e em oração.
Depois disso tudo, a frase mais apropriada para nosso novo momento é: Obrigado, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário