Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

01/09/2007 - LAR, DOCE LAR...

Por: Juninho Falleiro

Ministrar na Igreja Metodista em Botafogo é estar em casa. Ali, amigos, familiares e conhecidos estão por toda a parte. Sem contar que nosso batera é pastor desta Comunidade.
Sem dúvida é muito gostoso louvar a Deus cercado por pessoas tão especiais em nossa vida. O ambiente em Botafogo sempre foi e, estava ótimo neste dia.

Infelizmente, o Márcio não pode estar conosco e, algumas adaptações eram necessárias para que tudo acontecesse da melhor forma possível. A primeira e mais notável de todas foi que Deus preparou os corações de cada irmão e o nível de adoração estava maravilhoso. Não era preciso fazer muito esforço e a unção de Deus já caía sobre o povo. GLÓRIA A DEUS por isso.

A segunda foi que tive que abrir mão do teclado e assumir o baixo, ou melhor, tentar assumir. Nosso baixista é muito melhor do que minhas tentativas e confesso que em momentos senti saudades do teclado, mas, já estava ali e era necessário continuar minhas aventuras “baixonômicas”.

Mas tudo foi fluindo e Jesus sempre conosco estava. Deus trabalhou muito através do Bruno, do Filipe, do Gustavo e, é claro de mim. Agradeço a Ele por sua misericórdia e por nos usar como instrumento Seu.

Para fechar o pacote o pastor Ewander mandou brasa na Palavra e foi um vaso cheio do óleo de Deus. Vidas estavam sendo muito abençoadas neste dia, em todo o tempo a presença do Rei Jesus esteve conosco.

Assim, mais uma vez um pouco da História do Ministério Sonar foi escrita e, desta vez literalmente foi escrita em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário