Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2007

BATISTA ITACURUÇÁ - 11/07/2007

Por: Felipe Miceli

UUUUUHHHOUUUU!!!!

Não poderia começar descrevendo o congresso da Igreja Batista de Itacuruçá, senão por uivo de glórias a Deus!!! Sentimos muito a falta do nosso irmão Juninho (teclado), mas Deus estava preenchendo o lugar dele. Te amamos muito, meu irmão!
Foi uma benção. Os irmãos Duda, Daniel, Rafael e Geraldo, servos abençoados por Deus e que nos receberam com o maior amor e carinho, nos deixando completamente à vontade.

E foi assim como Deus agiu naquele lugar. Logo o friozinho que estava fazendo lá fora e depois lá dentro com o ar ligado foi transformado pelo fogo do Espírito Santo trazendo aconchego aos nossos corações.

O ministério da Igreja de Itacuruçá deu as boas vindas ao Espírito Santo de Deus com louvores que só Ele é digno de receber. Que Deus abençoe o ministério de vocês!!

Logo em seguida, passaram um clip do Charlie Hall, onde a música fala o quanto nós precisamos de Deus em nossas vidas.

Daí Deus começou a derramar bençãos!!! Está vendo esse vídeo aqui embaixo? Existe aqui o testemunho do nosso irmão Gustavo!?...Babão!?...Bobão!?.... ah! Naquele momento, poderíamos chamá-lo por qualquer nome, pois VAI SER PAPAI!!! Deus está levantando mais um(a) para sua nova Geração de Adoradores!!! Bem vindo ao grupo dos babões...bobões (Sou o único da galera que pode dar a boas vindas, já que tive duas gravidez – sei que não dá para acreditar, novo, esbelto, bonito...ha ha ha).



O som estava ótimo. Na ministração, o Espírito Santo tomou sua noiva de liberdade para adorar, ministrando palavras vivas através do Bruno. Não podemos deixar de falar da pregação do irmão Duda que nos trouxe palavra nova de vitória, de busca e de serviço na obra do Senhor em nossa casa, nosso trabalho, nossas amizades. Por isso tudo te damos glórias, Pai!!!

Um comentário:

  1. Vai ser papai?! Que história é essa cara! Gente famosa é assim mesmo, a gente só fica sabendo pela mídia, hahahaha! Abração cara, e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir