Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2007

02/05 - RESPIRANDO O AR DO LITORAL

Por: Juninho Falleiro

A cada dia o Senhor tem nos surpreendido, tem nos motivado e, tem nos levado, a lugares onde sua presença é forte e duradoura. Na primeira quarta-feira do mês de maio, nós do Ministério Sonar, tivemos a honra de visitar a Igreja Metodista em Iguaba Grande, Região dos Lagos. Lugar simpático, com pessoas prestativas e muito atenciosas.

Foi um momento lindo e muito marcante para cada um de nós. Durante as canções Deus se manifestava abundantemente e, no período da Palavra, ministrada por nosso batera Gustavo, a unção foi tão forte que o mover do Senhor gerou um clima de adoração muito profundo, era impossível não ser envolvido pelo soprar do Espírito de Deus.


Para completar a benção, Jesus nos levou e nos trouxe na santa paz. Saímos do Rio por volta das 17h e chegamos à cidade de Iguaba um pouco antes das 19h. Reencontramos grandes companheiros e gostaria de destacar aqui meu eterno amigo e pastor Willian Scalione, servo de Deus e homem de coração puro e, o Pastor José Romário, ministro cheio da unção de Deus.

Dentro desta alegria, o culto se encerrou por volta das 22h com o povo querendo mais, ALELUIA. Lanchamos e voltamos para o Rio, chegando de madrugada. Claro que todo mundo dormiu na volta, menos o motorista, ufa...
Assim, Deus mais uma vez foi fiel e, sua Palavra, não voltou vazia, e nem nós porque além de retornarmos cheios de Deus ainda fechamos o pacote com duas belas pizzas tamanho família. Oh glória!!!

3 comentários:

  1. Queria mandar um abraço pra minha mãe pro meu pai e pra vocês do Ministério Sonar do qual eu faço parte aahhh... Abraços galera. este dia foi tremento. Assinado: Juninho seu tecladista e agora vocalista. Já era Bruno perdeu a vaga mano ha ha ha... Bjos e amo todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. só pra deixar beijoos pra vcs, meninoss! Que Deus possa fazer a cada ministração algo novo, na vida de vcsss!!!!


    Beijinhoos
    KeU*

    ResponderExcluir
  3. Queria mandar um abraço, e forças pra esse grupo que Deus usa a cada ministraçao!Abraços do sobrinho do tecladista, hahahaha, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir