Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2007

TERCEIRO DIA



Acordamos e fomos direto pro community group. Conversamos um pouco mais sobre o Livro de Colossenses e sobre Jesus como sendo a Imagem de Deus! Fomos para a Main Session, só que desta vez fomos escalados para ir no outro teatro, que ate entao nao conhecia. Um Teatro enorme, pra 6000 pessoas, lotado. Quem Dirigiu o Louvor foi o Tim Hughes (Vim para adorar-te). Muito bom. Que estrutura, que tecnologia, QUE UNÇÃO!!!!!!!
Depois, o John Pipe pregou sobre o Pecado. Que palavra Tremenda!!! Falou sobre a luta que temos que travar com Satanás sobre o pecado. Muito Bom. No almoço, estava morrendo de fome, e pedi pra almoçar 2 vezes... hehehe.
Fui para o Breakout com o John Piper de novo, que falou sobre o risco de servir ao Senhor. IMPACTANTE!!! Não consigo parar de pensar nessa palavra até agora.
De tarde, fomos no Georgia Aquarium. ENORME! LINDO! MUITO IRADO!!!!! de noite, o louvor foi por conta do David Crowder Band. NÃO DÁ PRA EXPLICAR O QUE ELES SÃO AQUI. QUANDO ELES ENTRARAM NO PALCO, FOI MUITO IRADO. OS CARAS SÃO LOUCOS!!!!! HAHAHAHA!!!! MUITO UNGIDOS!!!!!!!!!
O Lui Giglio pregou de novo. Sobre A festa no céu!!!! TODA A CRIAÇÃO CELEBRARÁ A GLÓRIA E A VOLTA DO SENHOR!!!!! AUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois disso, fui pro Hotel, pra me trocar e participar do ultimo Late NIght do Passion. Era ao ar Livre. TAVA MUITO FRIO. Mas foi muito irado. Um grupo de Rap cantando e a Cruz chegando. Velas se ascenderam por toda parte. LINDO. MARCANTE. ESPIRITUAL!!!!!!! A única coisa ruim é que sei que o passion está acabando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário