Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2007

SEGUNDO DIA


INDESCRITÍVEL!!! Se pudesse resumir em uma só palavra tudo o que aconteceu hoje, a palavra seria essa. Infelizmente, não será possível passar através de um texto tudo o que aconteceu hoje. Porém, vou tentar....
Acordei no maravilhoso hotel, ao lado da minha linda esposa. Fomos tomar café. Resolvi comprar um café do outro lado da rua do hotel, em uma pequena cafeteria. Assim que entrei, dei de cara com o Charlie Hall. Ao meu lado. Simples, como um homem de Deus deve ser. Sem se incomodar com a multidão, estava ele comprando seu café, junto comigo. Puxei conversa, e ele atenciosamente me respondeu. Falamos um pouco sobre o Brasil. Um encontro rápido, porém marcante, por perceber que não há nenhuma prepotência nesses homens. São simples, como nós. São filhos de Deus como nós.
Fui pro culto, e durante a manhã, quem ministrou foi o Matt Redman, depois a Beth More pregou. Humildade foi o tema da pregação. Palavra tremenda. No momento em que nos humilhamos perante Deus, então Ele luta em favor de nós.
O almoço foi a maior demonstração de organização que eu já vi. Uma estrutura para entregar comida para 24000 pessoas sem fila, sem demora, sem stress. Impressionante.
A tarde fomos ao Breakout com o David Crowder Band. Muito legal, e engraçado.
De noite, Chris Thomlin ministrou pra nós e um pastor pregou pregou algo que impactou minha vida. Ficaria escrevendo horas e não conseguiria descrever o que senti. Simplismente, e profundamente, senti o peso, o poder e a glória de Deus se manifestando em minha vida através de Sua palavra.
Depois disso, estava simplesmente exausto, e fui pro hotel. Passei a noite pensando nesta palavra que impactou a minha vida. Que dia tremendo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário