Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2007

Primeiro Dia!



Primeiro dia no Passion!!!!! A expectativa era muito grande. E o que vi foi maior ainda. MUITA GENTE!!!! MUUUUUIIIIITTTTTAAAAA GENTE!!! Mais ou menos 18000 pessoas. Que estrutura! Fiquei impressionado. Entrei em um estádio. GIGANTE! Chegamos em cima da hora. Uma correria pra se registrar, mas no final deu tudo certo. De repente as luzes se apagam. A galera começou a gritar e nada menos do que Charlie Hall começa a ministrar. MUITO BOM!! Tremendo. Quando ele acabou, apareceu o Lui Giglio, porém ele só estava no telão. Foi ai que me surpreendi mais ainda. Eram dois ginásios juntos, com transmissão simultânea. No outro, tinha mais uma galera. Mais umas 6000 pessoas. Um total de 24000 pessoas!!!!!! Que tecnologia. Foi ele que pregou. UMA Bênção. A palavra foi sobre a transformação que Deus pode fazer em nós e através de nós.
Tremendo. Acabou o culto e fomos para um outro lugar. Em outro ambiente. Em um hotel.
Era o famosos “community groups”. Formamos um grupo de 8 pessoas que estariam estudando a palavra juntos durante todo a conferencia.Cheguei no Hotel impressionado com a estrutura e a profundidade espiritual do evento. Muito bom. Tudo o que me resta agora é dormir pra poder descançar e receber mais de Deus amanhã. Bênção pura!!!!!
http://www.geracao268.blogspot.com

Um comentário:

  1. Show cara!
    Comecei a ler este blog exatamente no mesmo dia em que comecei a ver o dvd do Passion 07. É bom poder acompanhar o que aconteceu e ler seus depoimentos. É o mais perto que posso estar do evento que não pude ir...
    Um grande abraço pra ti!

    ResponderExcluir